Alterar tamanho da fonte: A+ | a- O 1º. Coordenador do PNBE, José Roberto Romeu Roque, foi eleito Líder Empresarial do Setor de Serviços Especializados (Advocacia, Auditoria, Consultoria ), em tradicional evento promovido pelo jornal Gazeta Mercantil, que completa 30 anos em 2007.
A votação, junto ao universo de empresários e executivos de todo o Brasil, é sempre realizada em pleito democrático e sem pré-candidaturas, o que confere legitimidade e autenticidade à escolha.
O Fórum Líder Empresarial transformou-se em uma ONG e reúne atualmente cerca de 1.200 Líderes Empresariais de todos os estados da Federação, de todos os setores da economia e tem como objetivo principal, o debate e posicionamento frente às questões estruturais, econômicas e sociais da nação.
Como empresário, Roque dirige a Contacred Assessoria e Promoção de Crédito, empresa especializada no segmento de concessão de crédito consignado, crédito pessoal, refinanciamento, compra de dívidas e CDC Lojista. Também está à frente da Audac , tradicional empresa de consultoria em recuperação de crédito, que há 30 anos presta serviços para bancos, financeiras, administradoras de cartões, redes de varejo, educação e telefonia.
Além disso, o empresário José Roberto Romeu Roque é 1º. Coordenador Geral do PNBE – Pensamento Nacional das Bases Empresariais e vice-presidente da ASERC – Associação Nacional das Empresas de Recuperação de Crédito. O evento de premiação ocorreu no dia 03 de outubro de 2007 no Credicard Hall (SP). |
| |