top of page

Prêmio PNBE de Cidadania  2024

O PNBE – Pensamento Nacional das Bases Empresariais busca mobilizar a sociedade para construir um país socialmente justo, economicamente forte e inclusivo, ambientalmente sustentável, democraticamente estável e eticamente respeitável.

 

O Prêmio PNBE de Cidadania, criado em 1992 com esse foco e reativado no ano passado, lança a edição 2024 da premiação, que será atribuída a duas categorias:

- Empresário(a)/Personalidade Cidadã

- Empresa/Entidade Cidadã

Haverá também um Prêmio Hors-concours para entidade ou personalidade de reconhecida atuação.

 

Os indicados nessas duas categorias devem ter atuação destacada e efetiva em uma das seguintes áreas:

- Combate à Desigualdade

- Desenvolvimento Sustentável

- Educação

 

Todos os associados e simpatizantes do PNBE podem fazer múltiplas indicações, que passarão pela análise de um júri independente, formado por associados do PNBE e representantes da sociedade civil.

 

Faça parte dessa história indicando pessoas e entidades cuja ação corresponda àquilo que desejamos ver como atitudes e iniciativas gerais ou específicas para o Brasil que queremos e que vamos construir juntos, com menor desigualdade.

 

A redução da desigualdade, pela definição do PNBE, além de ações públicas, depende do esforço e trabalho de pessoas para melhorar o acesso à educação de qualidade, formação profissional, acesso mais fácil à saúde e luta pelo desenvolvimento sustentável.

 

Quem faz o Brasil melhor merece ser reconhecido.

 

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

 

REGULAMENTO

bottom of page